sexta-feira, 30 de julho de 2010

Aquilo que sinto

A tristeza consome o meu ser,
 me invade sem nenhum pudor
por mais que em minha face haja um sorriso
em minha alma só há escuridão,
se é que ainda tenho alma
pois a tristeza é tanta que me corrói por dentro
que faz eu me autodestruir

Tudo cai por terra agora
todos os estigmas de meu corpo
me lembram por aquilo que passei
mas não o porquê sofro
Afinal, são apenas marcas

Hoje descubro que nada sei
que o que pensava, dizia e afirmava
não se fazem presente neste momento
Somente a maldita tristeza me faz companhia
Somente ela!
Nem sozinha consigo ficar

Mente, alma, carne, sangue
se misturam agora em um só
e dor finalmente chega ao auge,
nem a sinto mais,
não me importo agora
Ela já faz parte de mim

A partir da agora, nada mais importa
Que acabe-se logo com isso!
Que se acabe!


30/07/2010
Ana


Porque, às vezes, acordar tem lá suas muitas desvantagens.
Clarice Lispector

0 comentários:

Postar um comentário