quarta-feira, 21 de julho de 2010

Saudade, ah, a saudade

Lágrimas brotam em meu rosto, não são de tristeza, muito menos de felicidade, são de saudades, estou a tanto tempo sem ti ver. Mas ainda sinto teu cheiro. Ainda lembro de gosto do teu beijo. Tenho vontade de sair correndo, quando essa amiga indesejada vem.

_________________________________________________


Agora fico aqui relembrando nossos momentos juntos. Sozinha. Não tenho vontade de estar com ninguém, de fazer nada. O sol entra pela janela, convidativo para sair de casa, de ir para fora, respirar ar puro, mas não tenho vontade de sair do quarto. Ultimamente a minha melhor companhia é a caneta e o papel.
Lágrimas de meus olhos já não caem, pois as guardo para um motivo mais nobre, o de te encontrar.


________________________________________________


Mesmo depois de tanto tempo,
quando fecho os olhos ainda posso sentir teu perfume.
Mesmo depois de tanto tempo sem te ver,
ainda posso lembrar de cada detalhe do teu rosto.
Ainda posso sentir o gosto do teu beijo,
ainda posso sentir tua respiração ofegante junto a mim.
Ainda posso te amar, como se estivesse aqui.


________________________________________________


Queria poder contar o que está noite sonhei, mas não posso, porque esta noite nada sonhei, tanta era a angústia de te ver.



2009

0 comentários:

Postar um comentário