quarta-feira, 21 de julho de 2010

Poemas perdidos em uma mente pertubada ...

O olhar mais belo é aquele que te inebria,
que diz te amo sem falar,
que te afaga sem te tocar
que mesmo de olhos fechados,
está a ti olhar.
Ainda não encontrei o meu olhar,
Ele está perdido, vagando por este mundo,
Tão belo, tão lindo, tão perfeito.
Estou a ti procurar.



Voo sem medo
Tenho ideias loucas
a teu respeito
Meu amor, minha dor!



Contrarregra é o teu amor
Tão perfeito,
que chega a ser irreal.



Quando nos olharmos pela primeira vez, teu corpo irá extremecer, meu coração disparar. Então, nossas alamas se unirão.


Olhos negros malditos,
Me perco neles
Me mentem, seduzem
Quando me olhas extremesso
Sem saber, lhe amo
Meu maldito!



Maldito desejo esse que me consome,
que acaba com minhas energias,
desejo de não mais amar,
de não mais aprender,
de não mais viver.





Quando meus olhos não te verem mais,
nem minha pele sentir a tua,
não é por que meu amor por ti morreu,
é por que de amor por ti morri.



Na solidão dos meus passos
Na companhia da morte ou da vida
Não sei bem ao certo
Se estou vivendo um inferno
ou se morri
E fui para o inferno.



É tão difícil querer você sem te ter, é tão doloroso amar sem te ter. Não aguento mais ficar longe de você.



Para algumas pessoas escrever é algo libertador, para mim é um ato de aprisionamento, pois estas palavras que escrevo sempre estarão ligadas a mim.


2009

0 comentários:

Postar um comentário