segunda-feira, 26 de julho de 2010

Olhe...

Olhe dentro dos meus olhos e veja que eu não sou como você pensa.
Olhe de coração aberto, pois você verá que a grande maioria dos seus conceitos sobre mim, estão errados.
Enxergue dentro de meus olhos a menina inocente que ainda existe, mas não deixe de enxergar a mulher que estou me tornado.
Olhe para mim e veja o quanto evolui, mudei, cresci.
Veja que não sou somente estereótipos, criados dos devaneios de alguém.
Olhe para mim e veja que eu sou de carne e osso, como você.
Olhe para mim e sinta que tenho sentimentos.
Que choro, que rio, que está máscara de equilibrada está muito longe de representar o que eu realmente sou.
Olhe para mim e veja que eu sou somente a Ana, nada mais que isso.
Quem sou eu para dizer como você deve me ver, mas não custa nada você tentar me ver assim.



Março de 2010

0 comentários:

Postar um comentário