terça-feira, 27 de julho de 2010

Deixa eu

Deixe eu ficar de pijama o dia inteiro
Deixa eu acordar as duas da tarde
e dizer que ainda estou com sono
Deixa eu beijar quem eu quiser
Deixa, vai

Deixe-me sair correndo na tempestade
Deixe-me!
Um raio não irá cair sobre mim
Deixe eu pegar um resfriado
Me deixe morrer se preciso
Deixa eu falar sozinha na frente do espelho
cantar no banheiro, gritar no vazio

Deixa eu olhar filmes sangrentos e de amor
Deixe eu chorar com os finais tristes ou felizes
Deixe eu torcer pra mocinha,
deixe eu ser a mocinha
Deixa eu, deixa!

Deixa eu jogar com sapos
cantar com os pássaros
correr com os guepardos
amar com os leopardos
voar com as águias
Deixa vai, deixa!

Deixe eu morrer feliz
Deixe eu viver como sempre quis
Deixa eu, vai, deixa
Me deixa!

27/07/2010
Ana


"Escuta: eu te deixo ser, deixa-me ser então."
Clarice Lispector

0 comentários:

Postar um comentário