domingo, 25 de julho de 2010

Conflitos

Estes conflitos malditos, normais, anormais, irracionais
que me fazem gritar, transbordar de agonia, tensão
que me levam a um mar de emoção
conflito que me dividem em mil

No ápice da pertubação
encontro aquele pensamentos passados
pensamentos que me transtornam
que me mostram aquilo que não quero mais saber
que questionam os meus "eus", as minhas personalidades

Pensamentos este que jogam luz sob os preconceitos que tenho
sob as palavras mal ditas
sob as atitudes impensadas
sob a fera ridícula e monstruosas
amendrontada e atordoada que mora aqui

Conflitos que eu mesma mal sei quais são
Então, como resolvo?
Não resolvo, não quero, não me interessa
Afinal, de que importa?

Se eu solucionar isto,
como minha mente irá funcionar
vazia ela ficará
se os aterrorizantes conflitos acabarem
eu acabo junto com eles
Pois aquele que não pensa, não existe.


25/07/2010
Ana

0 comentários:

Postar um comentário