domingo, 25 de julho de 2010

Externo e interno

Quando eu olho e volta, todos estes livros e cadernos
Minhas anotações jogadas lá no canto
e meu coração no outro
Quando olho em volta, e percebo que me afasto das pessoas
e que faço elas se afastarem por mim por capricho
a tristeza vem
Minha muralha desmorona, meu falso sorriso acaba
até a tinta da caneta termina,
pois ela sabe o quanto dói escrever isso


Como um computador, deveriamos poder apagar de nossa mente
tudo aquilo que não queremos mais
Mas não sou um computador, sou humana, um animal sentimental
Vejo também, que tudo o que aprendi na escola,
não me ajudam nos relacionamentos, sejam eles de amizades ou amorosos
Tantos dias perdidos, tantas preocupações pra nada


De que adianta ter dinheiro ou inteligência
e não ser feliz, para alguns o dinheiro basta
Porém, no meu futuro quero mais felicidade,
do que dinheiro, é isso que espero

E por mais que coloquem a disciplina "Relacionamentos"
Jamais aprenderemos algo,
já que a nossa geração, não consegue nem interpretar um texto
quem dirá um sentimento.


17/07/2010
Ana

0 comentários:

Postar um comentário