sábado, 24 de julho de 2010

Entre lembranças e esquecimentos

Não se esqueça do meu beijo, nem do meu hálito, muito menos dos meus abraços

Não esqueça o amor que senti por ti, nem a afeição e o carinho que houve entre nós

Não esqueça as ligações no meio da tarde sem motivo algum, que nos faziam rir como bobos

Não se esqueça do brilho dos meus olhos quando lhe viam

Não se esqueça da magia que havia entre nós, nem da felicidade que nós transpirávamos

Era tudo tão lindo, tão especial, mas acabou e agora eu peço a você que...

Esqueça as palavras cruéis que lhe disse, num surto de raiva

Esqueça os ressentimentos, magoas e tudo mais que aconteceu de ruim entre nós

Esqueça aquele dia que lhe dei as costas, e gritei que não era importante para mim

Esqueça, elimine, apague de sua memória estas lembranças que não são agradáveis

Lembre-se somente daquilo que fez você se apaixonar por mim, pois isto é o meu melhor

Lembre que eu o amei, amei mais do que a mim mesma, isso que nos destruiu.


23.07.2010

0 comentários:

Postar um comentário