sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Distância x Amor

Diga me o que fazer quanto você está triste e só quer um abraço da pessoa amada, mas ela não pode lhe confortar, ela está longe. Ela não tem culpa, nem você, nem ninguém, não há mocinhos, nem vilões, só os amantes. Que se amam em meio as dificuldades, que vão contra aos modelos arcaicos enraizados na sociedade. São aqueles que só querem uma coisa simples, só querem ficar juntos, mas mesmo assim isso lhe és negado.
Eles só querem compartilhar um momento, um sorriso, um beijo. Gostariam de sentir a textura de suas peles se tocando, trocar olhares apaixonados, palavras doces de amor. Só queriam amar e nada mais. Encontrar a felicidade, encontrar o outro pedaço de si que está no outro. Só queriam amar.


Ana.
12/01/2011

3 comentários:

Lúh *; disse...

amei o post e blog é muito fofo *_*to seguindo segue o meu tbm?world-ofmadmen.blogspot.com

Hatinha disse...

parece que fala de mim, será que vai ser sempre assim? Toda vez que eu me apaixonar de verdade por alguém, esse alguém vai embora e a distância começa a nos separar mesmo que não queriamos, mas as rotinas mudam..fazer o que não? Com o tempo tudo passa e ao mesmo tempo que isso me deixa triste isso me conforta...

bjuuu

docomeco-hata.blogspot.com

r disse...

nossa adorei o post...
passei por isso á um mês atrás... mas tô me curando ainda... como disse a amiga ai em cima
"Com o tempo tudo passa..."

Bjus

Adorei o Blog!

Postar um comentário