terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ter, não tendo

Como um raio repentino tu surgiste
Me contagiou de forma impressionante
Sem ter uma explicação racional
Sem eu saber como e nem o porquê


Não vejo o brilho de teus olhos
O teu sorriso só fico a imaginar
Minha vontade é estar entre teus braços
Sentir teu calor, teu hálito, cheiro

Correndo ia ao teu encontro se pudesse
No mundo irreal e por vezes cruel
Acabo tendo vertigens só em pensar em lhe ver
O que no meu mundo acontece com alguma frequência


Por mais que o tempo seja pouco
Por mais que tudo conspire contra
Por mais que isso seja somente um sonho
Creio veementemente que pode se concretizar

Não importa o tempo , a distância
Talvez o que esteja acontecendo não seja anda
Ou talvez seja tudo
Em algum momento eu saberei



Ana.
4/01/2011



“O impossível é só questão de opinião” – Charlie Brown Jr.


Não é, perfã?

4 comentários:

Unknown disse...

seu texto ou poema não sei como posso chama-lo é exatamente o que estou vivendo agora.
adorei seu textos parabéns.
beijo

Ana Carolini disse...

é um poema, mas isto pouco importa. Mt legal que tu te identiicou, e Obrigada!

Unknown disse...

de nada :)

Mariana Oliveira disse...

Ana,vc é perfeita!!!

Postar um comentário