domingo, 9 de janeiro de 2011

Tão longe

   Tem algo que preciso falar, compartilhar com alguém, já não posso mais esperar. Isto está me consumindo. Minha mente sucumbirá em breve se não lhe falar o que sinto agora. Não consigo definir exatamente o que é este sentimento. Ele está tomando conta de mim de forma avassaladora, é algo que não tenho força de controlar, nem como deter.
   Não escondo que tenho um certo receio de me entregar, e deixar que isto tome conta de mim. Entretanto, existe algo aqui dentro que clama para que me entregue, que pedi para que eu me permita viver esta utopia.
    Esta parte fala mais alto, mesmo não tendo certeza se conseguirei, mesmo sabendo que quase tudo conspira contra, mesmo que toda esta terra nos separe por algum tempo. Mas seguirei com todas as minhas forças o ditado que diz “esperança é a ultima que morre”.


Ana.
09/01/11


"Incerteza não que quer dizer que o sentimento é pequeno, quer dizer que ele é tão grande que tu tens medo que ele seja maior que tu mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário