terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Aqueles!

És fonte de esperança, de alegria
Mas também de agonia
É o que me motiva
Que me faz querer mais, o meu impulso
O que me traz desespero de querer continuar
Me faz flutuar e me prende ao chão
Me causas do sorriso ingênuo ao choro bobo
Me levas aos melhores caminhos
Conforta-me, mesmo que longe
Me alegra somente por tua existência
Faz me levantar e superar todos os obstáculos
Me dá a coragem que não tenho
Me dá a vontade que às vezes perco
E antes de tudo, és quem não me esquece...
... mesmo estando longe.





Dedico aos meus amigos que moram longe, mesmo aqueles que não conheço pessoalmente, mas sei que vou algum dia. Afinal, todas as estrelas podem ser alcançadas, por mais árduo que seja o caminho.


Ana.
3/01/2011

0 comentários:

Postar um comentário