quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Vamos fazer uma brincadeira?


Descubra quem eu sou.

Sou algo ou alguém que procura sempre o novo, mas que sempre está a renovar o velho.
Sou o que lhe faz chorar de alegria.
Sou quem você espera que a qualquer momento bata a sua porta e diga: "Hei, você é o sortudo, estou aqui todo pra você!".
Comigo você sorri sem ter motivos.
Sou o que lhe deixa depressivo quando vou embora, e geralmente vou.
Sou o que motiva todos, até os mais descrentes.
Sou o que há de mais mágico nesse mundo.
Sou de extrema contrariedade.
Você procura, procura por mim, e quando finalmente me acha, fica desiludido.
Sou fonte de inspiração, de carinho e por vezes orgulho.
Sou de várias, formas, tipos, jeitos.
Surjo do nada, ou sempre estive ali.


Sabes quem eu sou?


Ana.
6/01/2011

5 comentários:

Unknown disse...

legal o poema .pra mim parece que vc diz nas entrelinhas sobre o amor.beijo

Cati Ott disse...

Eu sou a que no mundo anda perdida,
Eu sou a que na vida não tem norte,
Sou a irmã do Sonho, e desta sorte
Sou a crucificada… a dolorida…

Sombra de névoa ténue e esvaecida,
E que o destino, amargo, triste e forte,
Impele brutalmente para a morte!
Alma de luto sempre incompreendida!

Sou aquela que passa e ninguém vê…
Sou a que chamam triste sem o ser…
Sou a que chora sem saber porquê…

Sou talvez a visão que Alguém sonhou,
Alguém que veio ao mundo pra me ver
E que nunca na vida me encontrou!

Ana Carolini disse...

Obrigada Beatriz.

Lindo, lindo Cati.

... disse...

O AMOOOOOOOR *-------*

thayna disse...

hum

Postar um comentário