terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Desvaneios de uma mente pertubada

  Textos e frases de minha autoria que criei coragem de postar, só uma pessoa havia lido. Não que sejam lá grandes obras primas, entretanto para mim são de extrema importância.



 O céu está esbranquiçado, nuvens pesadas pairam sobre minha cabeça. A brisa gélida me toma, faz-me arrepiar. Há pessoas em minha volta, mas eu não as tenho como presentes. Eu estou só, lúcida e transcendente. Uma música que me preenche vem pelo ar, entra por mim, então ele vem a me chamar para o mundo que não é real. O mundo em que vivemos. Um dia viverei em meus pensamentos, não saberei quando ou como, afinal serei um cadáver.
_______________________________________________________________


Todos os cadáveres são mortos, mas nem todos os mortos são cadáveres. A morte se concretiza quando não se cria mais, quando não há mais fome de conhecimento, desespero do novo, quando não há a coragem da mudança, quando não há vontade de vida. Nem sempre a morte se dá somente quando o sangue para de circular.
_______________________________________________________________


Frases:

Seu sorriso me domina, seu olhar me chama, sua boca me toma.

Sou feita de carne, mas dizem que surgi do pó.

Às vezes, paro de mentir e omitir, só para dar mais emoção a minha rotina.

Nem o som mais alto e estridente do mundo, pode quebrar o silêncio daqueles que as mentes não se assemelham nem por um pensamento.

Se querer não é poder, perseverar é conquistar!

O dia que me alimentar de terra, não ver mais o sol e o ar me consumir, neste dia serei feliz.

As lágrimas já não são mais suficientes, para me tirar a dor.


Ana Carolini.

2 comentários:

Unknown disse...

no primeiro é o que acontece comigo muitas vezes,pois posso estar rodeada de pessoas mais me sinto só e distante,o segundo texto concordo com você muita gente viva parece estar morta.
a frase SOU DE CARNE,MAS DIZEM QUE SURGI DO PÓ.
se encaixa como uma pergunta tabém,bom pelo menos pra mim.
beijo

Status disse...

Amei seus textos *-*
Da uma passadinha no meu blog depois..
beijao!

Postar um comentário