segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Corta a alma, e acelera o coração

Meu coração sangra, as lágrimas caem,
minha alma clama por ti
Me causas o que desconheço,
o mais puro sentimento que pode haver
Que não tenho forças de impedir
o que não quero perder jamais
Eu te quero comigo
Não me importa quão longe,
o quão difícil possa ser
Importa somente que te quero
Nem que seja por uma hora, por um dia
Eu te terei à eternidade em mim
Se lágrimas caem,
são porque já não tenho mais como me expressar
Tu não as vês, mas tenho certeza que as sente
Um choro de amor, não se cala
não machuca, ele alenta, acalma
Não o confunda com sofrimento
Sofrimento agora desconheço
Me sinto capaz de alcançar o céu contigo
Tu proporcionaste algo que não tem explicação
Mas que com certeza chega muito perto da felicidade extrema
Me sinto o ser mais abençoado do mundo
Obrigada!




Ana.
9/01/2011

2 comentários:

mizael porto disse...

ana, maravilhosa sua escrita, parabéns! continui tocando corações atráves das palavras. tenha uma boa noite! bjos. mizael porto

Jamile disse...

Oi querida amei seu blog , vc escreve muito bem , lendo suas postagens pude perceber tamanha intensidade que vc escreve , tamanha facilidade em expressar o que sentes com palavras doces que toca os corações !

Estou seguindo o seu blog dar uma passadinha no meu também , escrevo poemas e pensamentos !

http://jamiledorosario.blogspot.com/

Postar um comentário