sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Dê o título que quiser :s

O que fazer quando você não é mais você? É outra pessoa no mesmo corpo. Pois não é possível que você aquela que tirava sarro dos outros quando ficavam apaixonados, bobos, e idiotas está aí agora chorando por uma paixão, por um amor.
Porque ser tão intensa? Pra que exigir tanto de si, e do outro. Vocês são pessoas, não máquinas. Pra que amar tanto? Pra quê? Você sabe que vai sofrer alguma hora, você sabe. Você tem certeza que ira se escabelar, que chorará por uma besteira que foi mal colocada, por uma letra errada, por uma situação que nem aconteceu. Você sabe que alguma hora sufocará a outra pessoa com esse amor todo, que a paranóia tomará conta de ti, sabes que esse sentimento lhe invadirá e não haverá nada que possa fazer para que isso mude, não haverá como impedir. Não há o que fazer.
É esperar pra ver, qual será a hora do choro, a hora do riso leve de alívio, do sorriso bobo.
Nunca tive a pretensão de querer controlar os meus sentimentos, porque nunca achei que eles fossem tão fortes, nunca acreditei que eles mediriam forças comigo mesma. Nunca achei que amaria alguém com tanta intensidade.
Não consigo entender esse sentimento de posse que tenho, que você é só meu, é errado pensar assim, eu sei. Então, por que penso? Por quê?
Não entenda mal, não reclamo do que sinto, é ótimo, é algo transcendente, mas que me deixa vulnerável, e num estágio de felicidade de extrema satisfação com o mundo. Isso não é normal. Esse amor não é normal. Esse é o amor que sinto por você. Segui de forma exacerbada a música: “é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã”. Sei que você me entenderá.





Ana.
13/01/2011

1 comentários:

Jojo disse...

Oii, adorei a forma como vc escreve... É intenso e delicado, simultaneamente...

Gostaria q vc desse uma olhada no meu blog,
estou so começando, mas gostaria de umas dicas
>< http://jojocunegundes.blogspot.com/

Postar um comentário