sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Silêncio Gritante

Preciso ficar no meu silêncio
Isolar-me de mim mesma
Rever meus conceitos
que mudam a cada dia que passa
Preciso escrever palavras toscas
as quais lerei depois e chorarei sobre elas


Proteger a alma, o amor
e quaisquer resquício de algo bom
que ainda há dentro de mim
Sou certa errada, cruel e bondosa
Busco me completar comigo mesma
Criar um ser completo
Que saiba construir e destruir
Afinal, nada deve ser eterno,
assim como não é
O infinito só existe
Por nossa vã compreensão


Preciso do meu silêncio
para me compreender
Dos meus gritos, para me ouvir
Minhas mãos para fazer
Meu espírito para sentir
Sentir algo que não compreendo,
que não ouço e que não faço
Preciso de tão pouco
Entretanto este pouco é tudo
E eu não o tenho


Ana Carolini
02/09/2010

0 comentários:

Postar um comentário