sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Desejo

Olhe dentro de meus olhos vermelhos E veja que o que lhe falo
É o mais puro sentimento
Que as lagrimas são o alerta que não aguento mais

Tu se foste e teu cheiro está entranhado em minha pele
Teu gosto delirante está em mim
Cabelos despenteados me escondem
Paredes acham que me dão segurança
O que preciso são de teus braços
Quentes, fortes e cheios de amor

Meu desejo te procura
Já não me reconheço mais
A carne fraca e suja já não é tão importante
A alma é muito mais sublime
Agora, te desejo com a alma
Com o amor que descobri que tenho

Venha!
Não venha secar minhas lágrimas
Nem mesmo me trazer conforto, ou somente me abraçar
Venha saciar o meu desejo
Desejo de fogo, de alma
Desejo que jamais tivera
Que não será saciado por um momento apenas
Desejo de tudo e de nada
Desejo infinito de para sempre ou nunca
Simplesmente desejo


Ana Carolini
02/09/2010


1 comentários:

Maicon Tavares disse...

Uauuuuu

Postar um comentário